quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Colégio Raphael Serravalle Promove Festa de Encerramento da Gincana CERS 2017

Equipe  Mother Fox (cor laranja)

Os alunos  do Colégio Estadual Raphael Serravalle, situado em Salvador, Bahia, participaram da festa de encerramento da Gincana CERS 2017, no período de 09 a 11 de outubro, envolvendo os alunos  dos três turnos do Ensino Fundamental e Médio. 

O tema - História em Quadrinhos,  Super Heróis e Desenho Animado foi muito bem aceito por todos. A festa teve muita animação e envolvimento no cumprimento das tarefas.  Foram formadas cinco equipes lideradas por alunos do 3o. ano do Ensino Médio. Cada uma tinha seu  líder e vice, além de  dois Professores como Padrinhos, sendo identificadas por  nomes e cores, a saber:   
1- Equipe   Elementares. Cor: azul;              2- Equipe Alcateia. Cor: preto; 
3- Equipe The Cannibals. Cor: vermelho;      4- Equipe Mother Fox. Cor: laranja;
5- Equipe Horus. Cor: cinza.

Durante três dias os alunos participaram de tarefas culturais, beneficentes e lúdicas, a exemplo da festa a fantasia, que referenciava os personagens de desenhos animados e super heróis, além da Caminhada da Paz pelas cercanias da escola, culminando com o abraço  à  Praça.

A Equipe vencedor foi a The Cannibals (vermelha), que recebeu como prêmio troféu e medalhas, além de um dia no Clube da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB),  em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, com tudo pago, para os 200 participantes da equipe. Também o líder e vice da Equipe Alcateia, que ficou em segundo lugar, foram premiados com um dia no clube.

Parabéns a todos os envolvidos nesse Projeto maravilhoso, particularmente as Professoras Marieta Cordeiro, esposa do nosso diretor Ramílton Cordeiro e a Professora Jane Cleide,  de Educação Física, ambas autoras do Projeto, que volta com força total para compor com os demais. 


Parabéns pelo brilhantismo das Professoras Ana Paula (Matemática) e Renata Souza (Química), que atuaram como coordenadoras.  Padrinhos, funcionários, pais e toda comunidade escolar estão todos  de parabéns !  

Acompanhe a postagem na íntegra. Veja as fotos. Compartilhe ! 
Clique no link abaixo ou clique aqui   
   

Texto e fotos Professora Claudia Martins
Atualização em 23/10/17, com fotos da Professora Jane Menezes. Confiram